- O MAR ...
- hoje 7:00 da manha fui na praia olha para o mar , eu calada so escutando , o mar fala comigo. as ondas vinhão em minha direcão era como ela sentise que eu estava chamando elas.
as ondas comecarão a tocar a ponta do meus pes ; mais eu queria mais . então deitei bem na berada do mar! a praia estava vazia; quando veio a primeira onda e toco meu corpo , como fosse uma mão sedosa e masia min acariciano! , eu senti uma coisa Forte , foi como eu estivese conequitada com o mar! , foi como ter encontrado a minha segunda casa , as horas passa tão rapido que quando vi era tarde min levantei , pegueo minha chinela segurei e fui descalso , sentindo os graõs de areia no meus pes.
Fui Pensando como seria bom si meus amigos tivesse aqui! naquele histante min senti sozinha , sem ninguem para min anpara si eu chora não vao te ninguem pois estão tudo longe deles. mais quando eu chora eu procura o mar , para pedir conselhos e escutar o barrulho das ondas a poesia a palavra a musica e o consolo que eu presizo. Foi no mar , que eu min senti mais perto de voces , foi no mar que eu vi voces , e er no mar que um dia agente vai si ver .!
Nenhum comentário:
Postar um comentário